sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pele e Cabelos

Dois dias apos minha chegada, observei que minhas mãos estavam muito secas, passei meu creme,mas nao adiantou nada, comecei então a passar meu creme para os pes, deu uma melhorada, depois de uns 5 dias, percebi que minha pele do rosto que e super oleosa, estava muito, mas, muito ressecada e envelhecida, oh!o que esta acontecendo comigo, meus cabelos, se tornaram uma palha, meus cremes não adiatavam nada.Fiquei pensando se aqui na Holanda tem a tal agua dura tambem, mas eu li que um dos requesitos para a agua ser dura, e quando em contato com o sabao, nao faz espuma, isso nao acontece aqui; penso que talvez o clima muito frio,o aquecedor dentro de casa tenham contribuido,mas...Ainda não sei...Eu fiquei bem preocupada, mas enfim achei aqui no flat um oleo de massagem(divinoooooooooooooooooooooooo), minha pele voltou ao normal, mas pasmem eu passo um pouquinho no rosto tambem esta tudo otimo.E meus cabelos, nao sei o que fazer, preciso de um help(eu coloquei oleo de oliva no creme de massagem, melhorou um pouquinho), mas nao esta bom. Como que as mulheres de cabelos relaxados fazem por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário