terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

comer, comer e não engordar

Bem, engordei em 15 dias, uns 4 kilos eu penso.Também, comendo este monte de frituras, batatas, doces e sorvetes, vamos combinar.Não quero virar uma coisa gorda aqui, depois quando eu chegar no Brasil, tenho que fazer aquela dieta.Pensando em apreciar a culinária local sem ficar pensando no peso eu acordei ontem com a seguinte conviccão, eu como de tudo, até porque nao serei mal educada, e viverei sob a máxima: estando na Holanda, haja como os holandeses. Mas comecei a me exercitar, 15 minutos de aeróbica(coloco músicas dancantes) é ótimo para perder peso, depois eu fiz mais 15 minutos de exercícios para minha belly(barriga), preciso me lembrar de mais exercícios, o segredo é sair da cama e fazer ginástica.
E bon appétit, melhor escrevendo em holandês,smakelijk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário