quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A viagem

Meu voo, saiu na hora certa, voo lotado, criancas chorando, minhas pernas sao compridas, nao
tenho como dormir, nao dormi nada, 10 ou 11 horas de voo, e eu com olhos abertos.Oh! Deus,
quero descer.O que valeu na viagem ate Porto, ao meu lado foi sentado um deus nordico,lindo,
talvez 1,90 m de altura, educadissimo.ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.good.
Porto e uma cidade de veraneio em Portugal, praia e nao estava muito frio, 6 graus Celsius.
Passei bem pela imigracao, agora nunca esquecam, vir pra ca, tem que ter em maos uma carta-convite, para quem nao vem a trabalho, estudo e nao vai ficar em hotel.Eu vi um garoto (com vinte e poucos anos, ser rejeitado na alfandega),nao quero passar por isso.Nao esqueci a expressao facial do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário