sábado, 30 de janeiro de 2010

Cuidados com os pedidos

Antes de vir para a Holanda, eu falava para meu namorado que queria muita neve, muito frio.
Meu namorado me respondia que ha muitos anos nao caia neve na holanda, nao muita. Mas o que encontrei aqui?Uma paisagem linda e gelida, branca ...
Ate ai tudo bem, mas descobri que andar na neve e andar em cima de sabão, são coisas parecidas e muito perigoso, ando todo o tempo segurando no Rene para nao cair. Meu sobrinho me disse hoje que as palavras tem poder; de fato tem, eu pedi tanto para a deus, a vida,para eu ver a neve que não pensei nos inconvenientes.Tudo na vida tem dois lados, mas pensamos apenas no lado bom, mas agora, vou declinar, agradecer a deus por eu ter podido conhecer, mas eu gostaria que os flocos parassem de cair.OK! God.Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário